Lençois térmicos - sempre!

22/10/2010

Estou com um problema. O meu namorado recusa-se a dormir na minha cama com lençóis térmicos. Na minha opinião, os lençóis térmicos são a melhor invenção de inverno, a par do aquecedor;) Por enquanto as coisas ainda se vão resolvendo! Amanhã ele leva com os lençóis térmicos, para a semana eu levo com os lençóis normais (cada um manda na sua cama!) mas quando for a nossa cama, parece-me justo que adoptemos sempre o uso dos meus lençóis! Se ele tiver calor, põe as pernas de fora, mas se eu tiver frio, não há nada que se possa fazer, certo?! ;)

8 comentários:

Vera disse...

Eu sou a favor dos térmicos e o T. tb odeia... Enfim. Um dia penso nisso.

Ele da Lila disse...

Usas um pijama mais quente? vestes uma camisola? pões mais um cobertor?

The Cherry on Top disse...

se tiveres frio abraças-te a ele ou arranjas "outras" formas de aquecer!! parecem-me bem mais interessantes os lençóis normais!! :)

Nokas disse...

Eu também não consigo dormir nesse tipo de lençóis...

Jo disse...

Nunca dormi nesse tipo de lençóis :/

Mas quando durmo com o P. há a vantagem de ele me aquecer bastante (literalmente falando!) e posso então dispensar qualquer tipo de cobertor ou manta mais grossita. ;)

Anónimo disse...

Não gosto particularmente desse tipo de lençois. o meu miudo também é um bocado para o quente, ao contrário de mim. A solução? Um edredon de penas que aquece a cama de tal modo que nem lençois de flanela preciso. Se tiver calor que o afaste para baixo :)

Tixa disse...

Esses lençois fazem mal à saude... deixa-os e abraça-te ao homem!!


* beijocas

Nokas* disse...

Eu também sou mais do que fã dos lençóis térmicos. E ele detesta, mas eu acho que é completamente diferente dormir sozinha ou acompanhada. Quando se dorme acompanhada, lençóis normais são mais do que suficientes. Agora quando não há ninguém para nos aquecer, nesse caso resta recorrer aos lençóis térmicos!