O dia já começou muito bem! Chego ao carro e porta aberta, assim toda para trás! Só não cai para o lado, porque o meu pai estava comigo! E só sabia dizer: foste assaltada, entroncaram-te a porta e roubaram-te o rádio ( eu já a pensar no futuro das minhas poupanças). Depois como eu nem me mexia e nem tinha coragem para ir até ao carro ( só pensava que ainda estava lá algum maluco), o meu pai veio ver! E eu parada no mesmo sítio, a pensar que realmente ontem fiquei com a sensação que o comando fez o barulho para fechar, e de seguida para abrir!
Mas nada. Porta impecável, rádio no sítio…
A minha mãe deixou a porta aberta e eu nem reparei, fechei o carro, e fui à minha vidinha! A sorte é que o carro apesar de não ficar na garagem, fica na mesma dentro de casa, e acho que foi isto que me salvou.
[imagino a seca que a minha mãe levou do meu pai acerca da porta e já estou a preparar os meus ouvidos para logo à noite]
6 comentários:
lol... aconteceu-me algo semelhante nos meus inícios de condução! lol... a minha mãe deixava sempre o vidro todo aberto e eu nem reparava! levavamos cada descascadela!
beijos
LOOOOL. Que grande sorte...só nao percebi o carro ficar na mesma dentro de casa. Eheh. Mas que sorte mesmo!!
Uiiiii... Mas o que importa é que não te roubaram nada queridinha ;)
Eu já deixei o meu carro aberto uma centena de vezes, mera distracção e até agora tive sorte que nunca me entraram no carro. Mas uma vez já tentaram entroncar-me a porta mas não conseguiram, tive sorte.Agora tenho mais atenção ao trancar as portas porque a sorte um dia vai-se...
Já me aconteceu com as janelas...que susto!!
Isso é mesmo uma pequena falta de atenção ;)
beijinhos*
Enviar um comentário