westrags*3

26/01/2011


Fiquei desiludida com as compras online. Os vestidos que encomendei eram todos muito largos( pedi um 38 e 40). Acabei por ficar com um que era o S. Ora eu já não visto um S, desde os 6 anos, quanto mais agora. As minhas colegas também não ficaram totalmente satisfeitas. Os vestidos com flores têm quase todos um padrão estranho, são muito mais curtos do que na imagem, aliás muitos só podem ser usados como túnicas e claro são quase todos transparentes. No entanto, e depois de perceber que os vestidos justos ficam-me melhor que os largos, queria arriscar neste. Tem um corte atrás diferente e acho que é extremamente sexy. Mas para variar não sei que tamanho pedir. Mas claramente, acho que não arrisco tão cedo em compras de roupas online.

11 comentários:

Bailarina disse...

Porque não arriscar!!

The Cherry on Top disse...

Porque não trocas?? Eles são super rapidos. Comprei um uma altura e tb tive de trocar..

The Closet disse...

ui ainda bem que nao cheguei a encomendar nada!

Miss Star Pink disse...

Ainda bem q deste o teu testemunho. A minha irmã estava na dúvida se havia efectuar compras online nessa marca e agora já a posso ajudar a decidir.
Eu cá gosto de experimentar tudo. Não há como ver se nos fica bem ou não.

Beijocas

Marta disse...

QUe estranho! Já comprei várias vezes nessa loja e os tamanhos são os mesmos que compro nas lojas físicas!!!

Lua Escondida* disse...

Se calhar quiseste fazer-te mais gorda do que na realidade és e olha, pronto! :)

Lila* disse...

Vou trocar BUny;)

CoisasDaGaja disse...

É um pouco estranho esse teu desapontamento, tenho uma amiga que é doida pelos produtos deles, já encomendou imensos e confesso que alguns me provocaram uma certa inveja :)

Tenta outraa vez mas revê isso dos tamanhos.

p.s. este é lindo! Boa sorte :)

Rita Soares disse...

Então mas se te ficam grande por que não trocas? Não pagas nada e é rápido. Esse não é um bom motivo para não se fazer compras pela net, uma vez que praticamente todas as lojas online efectuam trocas.

Luna disse...

Eu também já encomendei um vestido e fiquei contente...muito rápidos e o produto correspondia. Aconselho-te a visitares o guia de tamanhos para confirmar o teu número e claro se for roupa com muito elastano já sabes que vai ficar mais justa....

Vera disse...

Eu só comprei lá casacos e adorei. São mesmo giros, foram super baratos e acertei em cheio no tamanho. É claro que um casaco é sempre diferente de um vestido e o meu caso pode ter sido só sorte! Mas eu gostei mesmo... eles têm lá um guia de tamanhos, chegaste a conferir? Ando mortinha para comprar um vestido, mas quero controlar-me! :)