XXV*

08/02/2011


Eu não ia muito com a cara dela e ela não ia com a minha cara. Isso é mais do que sabido e acho que já o escrevi algures por aqui. Estávamos no 10ºano (meu deus há quanto tempo foi o nosso 10º ano!). Depois e através de amigas comuns, fomo-nos juntando mais. No 11º ano (acho que foi) ela convidou-me para o aniversário dela. Acabamos o 12º ano com a certeza que no ano a seguir íamos para a faculdade e para o mesmo curso. E depois disso muita coisa mudou. É impossível relembrar todas as conversas que já tivemos, porque são tantas que eu perco-lhes a conta. Seja no comboio, no metro, no café quando estagiamos na Ribeira do Porto, na varanda da Ludoteca, em Paramos, em casa uma da outra, nas aulas, em tudo que era/é lado… é isso que eu guardo de ti, todas as nossas conversas. Ainda esta semana me lembrei de quando fazíamos os relatórios finais de estágio aqui em minha casa ou na tua. Quantas vezes, a meio, nos perdíamos a falar, nos perdíamos com o Vasco, nos lanches? [fogo tenho saudades dos nossos lanches!] E a nossa viagem a Barcelona? E o fim de semana em Ansião? 

Bem tudo isto para te dizer que os 25 anos só podem trazer muita coisa boa. Quero-te feliz. Quero acreditar que os 25 anos vão-nos trazer mudanças fantásticas. 

E agora quase todas vocês têm 25 anos. Começa na Buny, vem a Klau, a Lua e tu. Eu vou esperar mais um pouco pelos meus 25 anos. 

Parabéns Maninha*

8 comentários:

Bailarina disse...

Parabéns...

Miss Star Pink disse...

Parabéns! :)
É uma idade linda! Tudo de bom e muitas felicidades ao longo da vida.

Beijinho de parabéns

Gelatina de morango disse...

São os anos da Lila, certo?
Se sim, parabéns à Lila e um grande beijinho =)*

Tanita disse...

Muitos Parabéns...
Ai, que saudades dos meus 25 :)
Bj**

S* disse...

Parabéns a ela!

Maggy disse...

amizades assim nunca se esquecem...:)
Parabéns a ela e parabéns pela vossa amizade...;)

MM disse...

Olá querida! tenho um desafio no meu blog que acaba já amanhã, participa. Beijinhos

Pintas disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!! parece que somos todas de 86 :)

beijinhos