A foto do fim de semana #89

06/03/2011


A minha família deve ser o pior pesadelo para os empregados de qualquer restaurante. E hoje, como sempre e em dia de aniversário da matriarca da família, não foi excepção. Chegamos às 13h e saímos sempre por volta das 17h, quando já não há gente no restaurante e os únicos carros que estão no parque de estacionamentos são os nossos. Eu bem tento demover o pessoal mas a conversa pronlonga-se, e prolonga-se e prolonga-se. Depois saímos e continuam todos na conversa junto aos carros. Eu acho que deve ser porque estes eventos familiares à grande escala acabam por ser escassos e a conversa é mais que muita.
E depois é a saga das cartas. Eu não sei como é a vossa mas na minha família dia de festa implica o resto da tarde a jogar à sueca, em verdadeiros torneios, que eu assisto até o meu rabo já não aguentar estar mais alapado. Escusado será dizer que fico sem namorado o resto da tarde. Raptam o rapaz. E diz ele que é giro, faz lembrar as belas tardes de faculdade em que faltavam às aulas para jogar cartas. 



Mas há pior: é decidir pegar nos álbuns de família do primo N. E onde por sinal eu apareço em imensas fotos com os meus vestidinhos de pregas, meia calça e sapatinho branquinho, tinha eu uns belos 8, 9 anos. Mudamos tanto. Um dia abrimos aqui uma nova rubrica: as memórias da minha infância para vocês se rirem a bom rir!

6 comentários:

Unknown disse...

Esses momentos são tão bons. Aguardamos essas fotos.

Ana disse...

Bons momentos em familia, assim valem bem a pena os fins de semana.
Beijinhos

S* disse...

Parece ter sido um fim de semana e tanto.

Miss Star Pink disse...

Como te invejo... Não tenho momentos desses. :(

Sofia disse...

Apesar de tudo, esses momentos sabem tão bem! É muito bom poder conviver em família.

Tanita disse...

Momentos em família, que bom!
Bj**