E vocês o que acharam?

30/04/2011



Gostei muito do vestido. 
Tendo em conta que é um casamento real (ainda se lembram do vestido de casamento insosso da Letizia?) e que o corpinho não deve ir muito à mostra, achei que foi uma óptima escolha. Claro que para mim nunca o teria como modelo/idealização, aliás o meu é bem diferente do vestido da Kate mas são situações que nem se comparam. Achei-o simples e elegante, como se quer para alguém da condição dela. E aparentemente não era uma noiva nervosa. Por isso, na minha opinião, acho que esteve fantástica.  

A única coisa que se confirmou foi que a noiva não tem maminhas. Mas casou com um príncipe (que por sua vez está ali com um pequeno problema capilar para resolver).
O segundo vestido que ela usou também gostei mas mais uma vez o corpo magro não a favoreceu. Mais umas curvinhas e teria ficado perfeito. 


9 comentários:

Lila* disse...

Eu gostei + do segundo, mas + uma vez continuou a insistir no mm erro...os corpetes nao a favorecem nada! E ele para mim ta feio, sem cabelo parece + gordo...não sei...ta mt diferente da juventude...em q eu babava por ele!

Mas de resto, ela estava magnifica, em tds as fotos parece felicíssima, e mt tranquila...!Uma princesa!

Anónimo disse...

Ainda não tinha visto o segundo vestido..mas gostei! =)

Miss Star Pink disse...

Vamos por partes. O vestido dela nunca seria um vestido que eu escolheria para mim, uma vez não refletir a minha personalidade.
No entanto e tendo em conta que ela é uma princesa acho que ia perfeita. Conseguiu aliar o tradicional à modernidade e o vestido assentava-lhe perfeitamente. Gostei de tudo, desde o penteado, os brincos, o ramo, a tiara, o véu. Acho que estava perfeita!

Qto ao segundo vestido não gostei. Demasiado simplista, sem nenhum pormenor de destaque. Não gostei!

Beijocas

Quel* disse...

Ainda não tinha visto o segundo vestido que sinceramente não me agrada muito. Mas adorei de paixão o vestido da cerimonia, sem duvida nenhum estava uma princesinha linda.

Sofia disse...

Eu gostei muito dos dois, acho que ela ficou muito querida e elegante.

Jo disse...

Adorei! Lindíssima :)

ML disse...

Adorei o 1ºvestido. Digno de princesa e se fosse casar casaria assim, pois tem tudo a ver comigo e achei lindo e extremamente elegante!

Acho que esteve brilhante nas duas escolhas que fez.

Vera disse...

Eu não desgostei, mas não tem ali nenhum "woow"... Mas também aparentemente há muito protocolo por traz que "Deus me livre!"

Eu achei o vestido de casamento da Letizia muito giro. Não que fosse uma escolha mas dentro das regras de "muito cobertinha" acho que estava giríssimo, muito espanhol, muito original. E aquelas "golas" eram incríveis.

BUBBLES disse...

Gostei muito do vestido de noiva da Kate. Simples, muito elegante e linda!