Nas estrelas* 3

24/06/2011




Nokas,

Hoje é a minha vez de deixar algumas palavras para ti. Não é fácil quando a Lila e a Lua já fizeram dois textos que dizem muito do que eu poderia dizer-te. Não quero que esta nossa homenagem se torne repetitiva.
Não é fácil encontrar a nossa Me7ade. A Me7ade que nos completa. Que, sem ser igual a nós, faz com que nos sintamos um só. Tu encontraste a tua. Nenhuma de nós duvida disso. 
Lembro-me daquele primeiro almoço e confesso que não imaginava que viesse a acontecer alguma coisa. Felizmente enganei-me. E há muito tempo que sei que é um amor para toda a vida. Daqueles que “nunca têm fim”.
Acredito que aquilo que têm vindo a prometer um ao outro, e que se tornará oficial no domingo, jamais se quebrará. Os laços. Os vossos laços têm um nó bem apertadinho. E sei que ao longo da vossa vida vão fazer de tudo para que seja cada vez mais forte.
Façam com que cada dia seja melhor do que o outro. Continuem a ser criativos quando se tratar de se surpreenderem um ao outro (acho que não conheço ninguém como vocês). E nunca deixem esses laços enfraquecer. Porque, como já viram, tem uma história como já não se vêem muitas por aí.

E sejam muiiiiito felizes. Encham os vossos dias de pequenos nadas que são tudo. Procurem dar passos seguros ao longo da vossa caminhada. Sempre de mão dada.

Resta-me dizer-vos que é uma honra enooooorme fazer parte de um dia tão importante para vocês. 
No fundo será apenas o “primeiro” dia. Os restantes ainda estão por desenhar. Lá em cima…nas estrelas.

Com Amor,


Buny




P.S. - Desculpa a ousadia de ter publicado uma foto vossa! :)

3 comentários:

Gelatina de morango disse...

Absolutamente linda a homenagem que vocês têm feito à Nokas esta semana. Fiquei arrepiada com todos os textos sem excepção.

Nokas* disse...

Buny em nada se torna repetitivo os textos lindos que vocês estão a publicar. Tem sido uma surpresa fantástica ler cada palavra vossa. E esta minha/nossa história foi sempre acompanhada de perto por vocês. E por isso a honra é nossa ao vos ter, a vocês, no domingo num dia que queremos que seja inesquecível nas nossas vidas mas também um dia muito bom para todas as pessoas que vão lá estar connosco. Porque queremos acima de tudo partilhar a nossa felicidade com todas as pessoas que nos são próximas.
Até domingo*
:)

Dina disse...

Aproveito para deixar à Nokas as minhas felicidades. O casamento nem sempre é um caminho recto e simples, mas que vale muito a pena ser vivido: com amor, respeito, cedências e amizade. Sejam felizes. Tenham um óptimo dia... e uma vida ainda mais feliz!!