"The Cake Eaters" ou "Doces Encontros"

02/07/2011


"The Cake Eaters" - "Doces Encontros"
Lançamento: 2007
Género: Romance, Drama
Actores: Kristen Stewart (Georgia), Aaron Stanford (Beagle), Bruce Dern (Easy), Melissa Leo (Ceci), Jayce Bartok (Guy)
Direcção: Mary Stuart Masterson


"Os Kimbrough são uma família excêntrica de uma zona rural dos EUA: Easy, o patriarca, está a sofrer com a morte da esposa, mesmo tendo uma amante há anos. Beagle, o filho mais novo, trabalha na cantina do colégio de dia e controla placas de trânsito à noite; Guy, o filho mais velho, foi atrás do seu sonho de ser uma estrela de rock e está de volta para o funeral da mãe. Com o retorno de Guy, as relações familiares começam a revelar-se. Beagle aproxima-se de Georgia Kaminski, uma adolescente doente que quer vivenciar o amor antes que seja tarde. O caso de amor de Easy com a avó de Georgia é finalmente revelado, ao mesmo tempo que Guy descobre que seu antigo amor do colégio está a formar uma nova família. Com esse turbilhão de emoções, as duas famílias terão de enfrentar os seus maiores medos para poder começar uma nova vida…"






Um filme interessante, que se debruça sobre a leveza do amor e a sensibilidade.
Teoricamente pode parecer uma lição de vida ou um drama devastador, mas na realidade THE CAKE EATERS  mostra que a sua protagonista, apesar de ser aparentemente uma sofredora, apenas quer ter as experiências e os prazeres normais de uma adolescente.
O filme faz-nos ainda refletir sobre os preconceitos involuntários que depositamos nas pessoas que não nos parecem normais.


http://www.thecakeeaters.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver :)

estrela disse...

Gostei da história vou escrever para ver...