Homens e mulheres. Somos mesmo diferentes.

27/09/2011

Uns tempos antes do meu aniversário ou do Natal, vou dando pistas de coisas que eu quero muito. Todas nós (ou quase todas), mulheres, vemos coisas ali ou acolá que vemos e que gostávamos muito de ter em casa para nos fazer companhia. Basicamente, em vez de pedinchar explicitamente, vamos dando indicações disto que é muito giro, aquilo que ficaria tão bem em nós, etc.
Mas e os homens? 
Falando da minha experiência, ele faz anos na próxima segunda e em nada me ajuda na escolha dos presentes. Tem sido assim quase sempre. Diz ele que tem tudo o que precisa e deseja.
A verdade é que eu até reconheço que assim é tudo muito mais inesperado, há espaço para a(s) surpresa(s). 
E sei que isso me faz pensar em maneiras diferentes de o surpreender. O que é bom. 
(a parte má é que tenho receio que, um dia, esta fonte de imaginação e criatividade para os presentes se esgote. Nesse dia saberei que estou tramada.)

4 comentários:

S* disse...

Para os homens é tãoooo complicado... para nós uma bolsa, um lenço, uns brincos mais xpto, uma pulseira... qualquer coisa.

Ele da Lila disse...

O meu antigo chefe dizia que a pergunta que a mulher deve fazer a si própria é: "Tem USB?" se tem USB é uma boa prenda pa gajo, lolololol

Dina disse...

Acontece sempre o mesmo lá em casa. E acredita que depois de muitos anos, torna-se difícil por vezes...

Maggy disse...

não há mesmo criatividade que resista... nem vale a pena pedir ao meu dicas... eu que pensa e adivinhe o que o vai fazer feliz...lol basicamente como te acontece a ti...:P