Antes de falar do filme, falo do casamento...

29/11/2011






Ontem lá fui ao cinema ver o amanhecer! Bem sei que é filme para adolescentes e blá, blá, blá...eu gostei dos 3 anteriores, por isso não podia perder a continuação da saga. O casamento deles é fantástico. O discurso do noivo é capaz de emocionar a miúda mais fria de sempre. Não gostei do vestido de noiva, apesar de achar que a parte de trás é elegante e bonita. Quanto aos sapatos...perfeitos...são uns para o meu, sim?!=)
No entanto, após o momento em que ela fica gravida, o filme torna-se pesado, sobretudo com o nascimento do bebé. Mas antes disso, vemos o casal em lua-de-mel no Rio de Janeiro, a ilha onde eles ficam é brutal e todas as cenas deles são mesmo giras. Eu continuo achar que vale a pena. Para o ano lá estaremos=)

5 comentários:

The Cherry on Top disse...

Adoreiii as costas do vestido. Já dos sapatos não gostei tanto... :p

Tenho de ver o filme*

Anónimo disse...

Ainda não tive oportunidade de ir ver, mas estou com muita curiosidade :)

Miss Star Pink disse...

Eu simplesmente delirei com esse casamento, penso mesmo que foi o momento alto do filme, pois não gostei mt na generalidade.
A seguir ao meu casamento, convencida, foi o casamento mais bonito que vi.
E relativamente ao vestido tenho uma opinião contrária à tua. É deslumbrante! É a minha cara! Claro q isso está tudo relacionado com gostos pessoais.
O meu vestido de noiva tb foi um pouco para o diferente. ;)
Os sapatos tb são assim qq coisinha.
Só colocava a moça com um penteado mais bem feito e melhor maquilhada.

Beijocas

Dona Ju disse...

Partilho da mesma opinião sobre o vestido, a parte de trás até pode ser elegante mas acho que não era o tipo de vestido que idealizava que usassem no casamento do filme e tens toda a razão sobre o discurso.
Gostei do resto do filme na questão da maquilhagem da Bella, a mudança dela enquanto grávida acho que foi muito bem trabalhado.

E não é só um filme para adolescentes é para quem gostou e gosta :)
Eu não sou fã mas vi o primeiro e agora quero terminar por isso nao perco um :)

Beijocas
Dona Ju

Bel Alves disse...

Eu não sou adolescente, já passei dos 40, mas me torno uma adolescente cada vez que vejo os filmes da Saga, eu amooooooo, adoro o romance, tudo bem que é surreal, mas quem nunca não sonhou com uma amor assim...(suspiros)Já li e reli umas quatro vezes os livros e não me canso de ver os filmes....Estava buscando uma imagem para meu blog e achei uma que estava por aqui...aproveitei e fiquei por aqui...Demais teu blog...
Paz e bem