Gostos são gostos...

27/01/2012

Não consigo entender, juro que não!
Eu sei que gostos são gostos, e que se assim não fosse "o que seria do amarelo". Mas alguém consegue explicar-me a fixação por este tipo de sapatos/botas?!




Que me perdoem os/as que gostam, mas quando os vejo só conseguem fazer-me lembrar de duas coisas:
aquelas pessoas que têm uma perna mais curta que outra e por isso têm de usar uma bota com uma sola que compense ou as strippers (e não me perguntem porquê... talvez fazendo uma analogia às sandálias altíssimas que costumam usar)...
É que são mesmo desproporcionais. Parece que saíram de uma forma com defeito... Como se não chegasse, dão um andar feio...

(alguns ainda "escapam", como é o caso dos pretos... mas mesmo assim, não me convencem)



Mas repito, gostos são gostos. Eu não gosto, mas respeito quem gosta!

12 comentários:

C*inderela disse...

também não gosto.
bjokas

Sofia disse...

Também sou da mesma opinião. Não consigo gostar. Mas também respeito quem goste.

S* disse...

Parecem andaimes.

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

Eu nunca vi nenhumas ao vivo por isso nao sei!! Assim em foto até nem desgoto de algumas.. Algumas porque ha fotos em que até parecem giras, e outras fotos parecem horriveis. enfim.. mas também nao as compro é certinho.

Aproveito para divulgar um passatempo: http://desabafosecoisas.blogspot.com/2012/01/passatempo-lifecooler.html

*Lili* disse...

Eu estou como a Frutinha, não desgosto mas não sei se usaria...a verdade é que não desproporcionais, os sapatos tem uma compensação na parte da frente, parecem muito altos mas na verdade não são...quer dizer eu tenho uns parecidos e não são tão altos como parecem e dão um bom andar lá isso dão :))

Su disse...

Eu detesto!

Anónimo disse...

Eu tenho umas pretas xD mas não usaria de outra cor , o que achei fantástico é que parecendo que não são super leves e dão um bom andar e ficam bem com calcas skiny .
Mas há quem não goste lol
Beijinhos

Lunka_Almeida disse...

Por acaso o meu post de hoje tb é sobre JC... Ñ consigo perceber a loucura por isto!

Anónimo disse...

olá, realmente as botas que colocaste aqui para falar mal, são todas elas imitações das verdadeiras Litas da JC, ora, eu tenho umas verdadeiras e adoro, bom calçado, fico muito mais alta, e são muito confortaveis.
Quando vou na rua e encontro alguém com as falsas (tipo a que tens nas fotos) so me consigo rir, enfim! Mas gostos são gostos, agora criticar com fotografias retiradas do chinatown de algés é que não querida!

LaranjaLima* disse...

Anónimo* eu nunca fiz referência a alguma marca em específico, muito menos falei nas tais "Litas da JC" (as prateadas até penso serem dessa marca), portanto não vejo onde está a tua indignação!
Falei de um tipo/género de botas que não gosto e não de uma marca. Neste sentido não vejo qual é o erro de pôr estas fotografias e criticar estas botas, porque realmente não gosto! Nem destas nem das Litas. E sou livre de não gostar, ou não?!? Por tu teres umas, não quer dizer que passem a ser (mais) bonitas aos meus olhos "querida".

E já agora, só posso dar a minha opinião sobre coisas de marca? Não posso opinar sobre uma camisola da feira ou um relógio dos chineses??

Anónimo disse...

Eu até que não gosto muito, mas se tivesse umas no meu armário não me importava nada

Anónimo disse...

Sem querer levantar picardias, ri-me imenso com o estilo de escrita do anónimo : ))
Não as acho feias: já as vi com imensa gente e tenho alguma curiosidade de as experimentar, embora sejam altas para caramba : )

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/