Comer bem no Porto* BB Villa*

03/02/2012


O restaurante desta semana já foi mencionado por mim aqui no blog. BB Villa, mas desta vez ao almoço. O namorado veio de propósito do trabalho almoçar comigo, tínhamos pouco mais que uma hora, mas foi uma hora muito bem aproveitada. O BB Villa tem preços muito mais acessíveis ao almoço e no entanto a comida e o atendimento continuam a ser excelentes. Desta vez ficamos maravilhados com um timbal de frango delicioso. E repetimos a sobremesa (apesar de haver sobremesa do dia a metade do preço)Fondant de caramelo com leque crocante de bolacha. 
Eu adoro estes almoços em que apesar de ficarem ligeiramente mais caros são diferentes de tudo. O sitio, a companhia, o experimentarmos boa comida em sítios onde temos a certeza que vamos ser muito bem servidos e com custo muito menor que ao jantar. 
Quem trabalha perto da av. Boavista devia obrigatoriamente dar lá um salto. Quem vive no Porto devia aproveitar o jardim exterior para apanhar sol ao sábado. Eu já sei onde ir quando viver no Porto =)

7 comentários:

Sofia disse...

Uma boa sugestão, já estou a ver. Tenho de conhecer. :)

mari disse...

é um óptimo restaurante, sem dúvida!! já fui lá algumas vezes a adorei..o timbal de frango é sem dúvida divinal, mas não deixes de provar o folhado de caça (acho que é assim o nome) e o cheesecake de abóbora!!! essa sobremesa sim é mesmo muito muito boa..adoro!
e no verão sabe mesmo bem desfrutar do jardim :)

PrincesSu disse...

Gostava de experimentar!

Quanto fica o jantar? Com esses pratos que pediste?

PrincesSu disse...

Estou indecisa entre esse e o Cais D' 4 em Leça... conheces?

Qual será melhor para dia de namorados?

Lila* disse...

PrincesaSu, eu fui ao almoço e o timbal custou 5euros, mas os preços ao jantar são mais elevados. Da ultima vez que fui, comemos entrada, prato e sobremesa (podes ver os pratos no meu outro post, tem o link neste texto) e pagamos 50euros, sem vinho. Neste almoço, comemos couvert, 2 pratos, 1 sobremesa, 2 aguas, 20euros! Tudo depende do que peças!

Eu conheço o cais d'4, mas nunca lá fui!
Mas conheço um em leça, perfeito para dia dos namorados, chama-se paço das almas, é pequeno, acolhedor e tem imensas velas! É óptimo!

PrincesSu disse...

~E ouviste falar bem do Cais d'4?

Vou pesquisar sobre o paço das almas :)

Obrigada

Lila* disse...

http://me7adedalaranja.blogspot.com/2011/09/e-sexta-o-jantar-foi-assim.html


aqui tens o link do meu post!
Qt ao cais d'4 já não me lembro!