Ao que parece de nada valeu pensar com antecedência na toilette..

30/04/2012


No próximo domingo tenho uma comunhão e já tinha decidido usar um dos vestidos que tenho aqui, que são mais clássicos e que acabo por usar em ocasiões mais formais. Este ano vou ter duas comunhões e um casamento e estou decidida a não comprar mais vestidos, sob pena de depois não os usar. A única coisa que comprei foram os acessórios. Pois bem, até aqui tudo bem.
Mas ao que parece o S. Pedro não vai colaborar e Maio vai trazer consigo a continuação deste tempinho "indefinido" tendo em conta que já estamos quase às portas do verão. E agora, estou eu a pensar o que afinal vou levar... pois os vestidos que tenho são um pouco veranianos. Vou ter de arranjar uma segunda opção :(

6 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Este tempo anda-nos a trocar as voltas todas.. Espero que o tempo melhore..
Um beijinho *

Sofia disse...

Este tempo incerto estraga os planos para tudo. Espero que melhore!

Nokas disse...

No sábado tive um batizado e aconteceu-me o mesmo...tive que comprar um casaquinho!

Katty disse...

Como te entendo, eu gosto muito de participar no passo tão importante que as pessoas dão na vida delas e fazer parte da vida delas, mas isto de ter de arranjar vestidos novos não está com nada.

Maggy disse...

vais ter de arranjar algo mais agasalhado porque pelos vistos o frio vem com força:s

Inês Sousa de Menezes disse...

Tenho precisamente o mesmo problema que tu, vou ter o meu baile de finalistas e a 1ª comunhão dos meus primos, não sei que toilette hei-de levar, odeio este tempo!