Das minhas férias. @munique

30/04/2012

Todos os dias pensava em fazer um mini post no blog, mas quando chegava ao hotel estava demasiado cansada para contar tudo o que vimos. O fb é sempre mais rápido e escrever posts no ipad dá muito mais trabalho.queria também publicar as fotografias. Mil fotografias e vários vídeos. Felizmente ainda temos mais 500 para tirar. Não consigo não tirar fotos, mas ao mesmo tempo tive vários momentos em que comentei que nunca uma fotografia, um pedaço de papel seria suficiente para transmitir ou descrever o que sentimos no momento. Mas o que vai ficar comigo, vai ser a lembrança do amor que vivemos nestes dias. É certo que vou-me lembrar dos castelos, dos chás, das cervejas e quase bebedeiras, do mexicano e os shots de tequila, de andarmos de barco com um grupo de chineses, das nossas subidas aos castelos e as descidas pelas florestas, do english garden, dos cisnes, dos 4 hóteis, da ansiedade de chegar a um hotel novo, das nossas noites a dormir juntos. Vou-me lembrar de tudo, até a memória me falhar, vou-me lembrar como me lembro de todas as nossas férias. E para o ano vou comparar e vou gostar ainda mais das próximas que vão chegar, porque tu és sempre a razão do meu gostar das férias. Porque da próxima vou amar-te ainda mas e sei que isso vai-nos fazer gostar de qualquer país, de qualquer viagem de comboio partilhada, de qualquer hotel reservado. As férias és tu. É amar-te em vários países. É parar em marienplatz e dizer-te que nunca fui assim tão feliz, apesar do cansaço extremo, de termos saltado por 3 países  de termos comprado tantos presentes que na hora de fazer as malas, só me apetece fugir, apesar dos 30graus que nos deixaram de rastos, deste verão maluco que noa acompanhou nas longas viagens entre países  tu sabes que eu nunca fui tão feliz, como hoje. É assim todos os dias. Todos em que estás comigo. As férias por aqui podem estar quase acabar, mas a minha felicidade não.

9 comentários:

Lila* disse...

Chineses*

stiletto disse...

Munique é uma cidade espectacular! Também gostei muito.

Coquinhas disse...

O mais importante é isso mesmo, nao as ferias nem as fotos, mas o que sentimos quando estamos ao lado de determinadas pessoas :')

Sempre entre Viagens disse...

Gostei muito do vosso blogue... Descobri numa das viahens viagens blogue atrás de blogue. Vou adicioná-lo à minha lista de sugestões de leitura. Parabéns!

http://misspipetaseviagens.blogspot.pt/

Lila* disse...

Se bem-vinda miss Pipeta;)

Katty disse...

E ainda bem, que essa felicidade seja eterna =)

LaranjaLima* disse...

Que lindo post Lila*!!

Jo disse...

Que post lindo. E como te percebo :) As lembranças destes momentos de felicidade são sempre a melhor coisa que guardamos.. E sabe tão bem relembrar e sorrir de novo!

Inês Sousa de Menezes disse...

Isso sim é amor...é tão bom estarmos assim: mesmo cansados e quando tudo nos corre mal sabemos que basta olhar para ele e ficamos logo bem, alegra-nos o espírito e preenche-nos a alma. Boas férias ;)