Não tinha saudades nenhumas dele.

22/08/2012



Há muito tempo que ele já não me visitava e pensava eu que ele até já teria desaparecido, (aparentemente) esquecido que estava de mim. Eu agradecia imenso que ele não se tivesse lembrado da minha pessoa. Não nos damos bem. Eu não gosto dele (mas ele talvez goste de mim...). 
Mas vai daí nestas férias ele decidiu ir "agregado" a mim nestes últimos passeios.
E lá apareceu ele: herpes! 
Malvado! Mas nada que Zovirax não cure. Das outras vezes, ele aprecia e eu nada colocava (ou atuava já muito tarde). Mas desta vez ataquei-o de imediato e em coisa de dois dias ele morreu. Agora é só uma marca que tenho, que espero eu desapareça rapidamente. 
Bem, agora só me resta compensar a ausência de beijos dados na minha Me7ade por causa do meu "amigo" herpes.




7 comentários:

S* disse...

Oh, é mesmo incómodo... as melhoras.

Jo disse...

Não tenho mas o namorado tem... e é tão chato!!

Nokas disse...

Isso é tão desagradável...pões um bocadinho de gelo!

Mary_Chocoholic disse...

Odeio quando ele aparece. Mas assim que o começo a sentir, coloco logo o zovirax e ele desaparece num instantinho.
Um beijinho

MJ With Love disse...

mesmo com zovirax, tenho de o aguentar no mínimo 1 semana! :S

xo

Sexinho disse...

Do pior!
De vez em quando também tenho!

Anónimo disse...

Costumava ter com muita frequência e é realmente incómodo, principalmente porque demora muito a sarar. Experimentei de tudo, e o zovirax já não é eficaz. Até que descobri uma pequena maravilha que faz milagres: o Neutrogena Stick Labial Baton Cieiro (só esta marca funciona comigo!). É muito hidratante e uso tanto de Inverno como de Verão. Quando sinto aquela picada tão indesejada a ameaçar a chegada do herpes, hidrato os lábios com o batom constantemente, insistindo na zona da dor. Em menos de 24h vejo-me livre do mesmo! Quando não há mesmo hipótese e a picada dá lugar ao herpes continuo sempre a hidratar muito bem com o batom. Não uso mais nada e em 3 dias estou como nova. Como o batom é mesmo muito hidratante a ferida no lábio não chega a ganhar crosta e desaparece muito mais rápido. E com a constante hidratação deixei de ter tantas vezes!

Espero que ajude,

Andreia