Gelinho. Sim? Não? Talvez?

01/10/2012



Há uma semana atrás fiz gelinho nas unhas e até ao momento estou super contente com o resultado: as unhas estão impecáveis e (aparentemente) não há lavagem de loiça que as estrague. Continuam super brilhantes e para já é só aspectos positivos. 
Mas sei que não tarda nada vou ter de tirar isto e pelo que vou ouvindo há quem fique com as unhas enfraquecidas. As minhas, que nunca foram propriamente muito fortes, espero que não fiquem piores em termos de resistência.
Não fosse este grande senão e eu rendia-me decididamente a esta técnica.

8 comentários:

Vera disse...

Eu já usei e gostei muito. Mesmo que depois pintes por cima, com outra cor, o verniz dura muito mais tempo. Eu nunca retirei o verniz, fui deixando a unha crescer (e pintando com verniz normal). Não notei qualquer problema assim (a não ser a chatice de andar sempre a pintar as unhas!).

Inês Sousa de Menezes disse...

Depois diz-me o que achaste porque ando inclinada para aderir ao gelinho

Mary_Chocoholic disse...

Pelo que me disseram o gelinho não enfraquece as unhas, o gel é que sim. Eu pus gelinho quando tirei o gel, mas não gostei muito porque ele começa a descolar e a partir-se e depois fica feio. Espero que contigo fique melhor!
Beijinho*

Ritititz disse...

O truque é dar descanso às unhas e não fazer o gelinho constantemente. A primeira vez que fiz fiquei tão maravilhada com o efeito que estive 3 meses seguidos a fazer. Deixava ficar 2 semanas, tirava e no mesmo dia colocava outra cor. Conclusão: as minhas unhas, que são muito fortes, ficaram fraquinhas e riscadas. Comprei endurecedor da Mavala e andei durante umas 2 semanas sem verniz (custou horrores). A partir daí vou pondo gelinho sempre que me apetece...fico com ele 2 semanas, tiro e deixo as unhas com verniz normal durante 1 ou 2, para não cansar. Assim não estraga nem enfraquece a unha. ;)

Anna disse...

Eu só fiz uma vez (porque insisti que tinha que experimentar) e quando tirei foi mesmo o horror. As unhas não ficaram nada bonitas :(

Sweet C disse...

Eu há 6 anos que uso gel, gelinho e afins. Quase nunca descansei durante este tempo. Adoro e acho importante q os materiais utilizados sejam bons para não te danificar a unha. :)

Miss Star Pink disse...

Eu fiz uma vez e jurei para nunca mais. Talvez devido ao facto de não ter sido mt caro, e consequentemente não terem utilizado produtos de boa qualidade. Na verdade, as minhas unhas demoraram meses, a voltar ao normal.
Boa sorte! ;)

Beijocas

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu, exatamente porque fico com as ulhas estragadas depois de o tirar, agora só uso quando vou de viagem.