Volta FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

26/11/2012


Como é possível o fds já ter terminado?!
Foi tão intenso que chego ao fim e percebo que não fiz metade do que queria ter feito. Descansar? Esquece lá isso. 
Comecei por ir ao circo com o afilhado, passamos para o essência do gourmet, onde estivemos a tirar fotografias maravilhosas com o querido do Chakall, andamos a passear muito no Porto, fomos comer chocolates à equador, vimos a Rita Pereira a ser fotografada com vestidos de noiva quase a roçar o princesa, fomos conhecer as aldeias xistos, tiramos fotografias fantásticas do Porto à noite, perdemo-nos novamente no trasca, desta vez com mais 6 amigas, bebemos muita sangria e comemos tarte de leite condensado com bolacha de chocolate!
 Bebemos shots de tequila, fomos à poncha e às caipis. Metemo-nos numa aventura mexicana ou espanhola da yorn, em que comemos pimentos do mais picante possivel para termos carregamentos grátis! Foi assim de partir a rir! E chorar de tão picante que era!
E acabamos a noite no prestige, a dançar até às 6h. Já não me lembrava de dançar tanto e de chegar a casa tão tarde! Mas definitivamente dançar faz tão bem ao corpo e à  mente! 


E agora ando aqui a morrer a pedir mais um dia de fds e a pensar se vejo um filme ou aterro debaixo dos lençóis!

E o vosso fds como foi?


4 comentários:

Vera disse...

Nós tínhamos convites para a Essência e... não nos lembramos mais (e falamos disso na 5a)! Só me lembrei agora que vi o post. Sniff... :)

Jo disse...

Adorei o meu fim-de-semana, muito calmo e tranquilo, diferente do teu portanto! ;) Mas estava mesmo a precisar... de estar junto das pessoas que mais amo! Fez-me tão bem... mas passou tão depressa!! :/

Lila* disse...

Vera, devias ter ido;) Nós tb tivemos convites mas eu pagava bilhete!

Inês Sousa de Menezes disse...

Uau, que inveja!! O meu foi passado a estudar...