Beauty*

23/01/2013

Numa altura em que tanto se tem falado da reportagem do Expresso sobre o negócio em torno dos blogues, sobre as marcas, os produtos, o dinheiro ganho com o blogue, venho mostrar-vos alguns produtos que uso diariamente. E não, não foram oferecidos pelas marcas (infelizmente ahah). Foram comprados por mim ou oferecidos por familiares. Se vos mostro aqui é porque gosto de partilhar estas coisas com vocês.

Vamos lá então?



1. Liquid Facial Soup da Clinique. Gel facial com um cheirinho óptimo e que deixa a pele super macia. Estou a usar há umas semanas e estou a gostar imenso.
2. Superdefense SPF 25 Age Defense Moisturizer. Creme hidratante que previne os sinais de envelhecimento da pele (afinal já são 27 e a mais vale prevenir do que, mais tarde, remediar), os efeitos do stress emocional, os danos provocados pelo sol e pela poluição. Tudo num só, portanto. Gosto imenso: da textura na pele, da hidratação que é bem visível, do cheiro.
3. BB Cream da Garnier do qual já falei aqui. Continuo a gostar imenso e a minha pele dá-se super bem com ele.
4. Quarteto de Sombras Avon. Tenho várias sombras e de várias marcas. Ultimamente tenho usado este da Avon e tenho gostado muito da pigmentação e da durabilidade.
5. Máscara de Pestana The Colossal Volum' Express Cat Eyes. Estou a usar há pouquissimo tempo mas já percebi que não é o meu favorito. Antes usava a Falsies mas quis experimentar este e não foi muito boa escolha. No entanto, para o dia-a-dia é suficiente, uma vez que a maquilhagem é sempre muito simples e discreta.
6. Concealer Correcteur Perfection da Chanel. A-do-ro! Tenho as olheiras bastante carregadas, mesmo descansando bem durante a noite. Dos vários que experimentei, este era o que cobria na perfeição. É excelente, dura imenso tempo, a cor não podia ser melhor, não se nota nada na pele. Estou mesmo contente com o resultado.
7. Nos lábios vou variando. No entanto, três dos quatro que estão na imagem são de uso diário. Do Carmex e do hidratante da Lierac já falei aqui. Vou colocando várias vezes ao dia e, para mim, são os melhores, especialmente o Carmex. Para colorir, tenho usado o Chubby Stick da Clinique (cor Chunky Cherry) e gosto muito: da cor, da durabilidade. Foi uma óptima compra. Vou variando com o Dior Addict.
8. Perfume Viva La Juicy by Juice Couture. Adoro! E está quase-quase a terminar. É o perfume que uso praticamente todos os dias.
9. Desmaquilhante Clinique Take the Day Off. O melhor que já usei até agora. Excelente para quem usa máscara de pestanas à prova de água ou maquilhagens mais carregadas. Retira tudo facilmente e é muiro suave. Mais uma excelente compra!
10. Creme hidratante de mãos da Caudalie. Sinceramente não é o meu preferido. Não acho que hidrate por aí além e também não me deixa a pele macia. Vou usar até acabar mas muito provavelmente não voltarei a comprar.
11. Para o cabelo uso a linha Brilliance da Wella para cabelos pintados ou com madeixas. Gosto muito e já uso há algum tempo. [A máscara uso apenas uma vez por semana]
12. Sérum para pontas secas da Avon da linha Advance Techniques. Com o cabelo exposto diariamente a agressões do secador, é importante a aplicação do sérum. Desde que tive de fazer madeixas (malditos cabelos brancos!) o cabelo fica seco com mais facilidade e, por isso, exige cuidados redobrados.
13. Exfoliante de lábios Lip Scrub Bubblegum da Lush (podem ver mais aqui). O cieiro e os lábios gretados são frequentes nesta altura do ano e, portanto, requerem também alguns cuidados. Este exfoliante é excelente para tirar as pelezinhas que não são nada agradáveis e que não ficam nada bem. Costumo utilizar quando vou dormir e, de seguida, aplico um pouco de Carmex. É feito de açúcar, óleo de jojoba e sabe a pastilha elástica.
14. Advance Night Repair Eye Synchronized Complex de Estée Lauder. Creme para o contorno dos olhos que reduz os sinais de envelhecimento da pele. A pele do contorno dos olhos é muito sensível e deve ser bem tratada. Este creme reduz as olheiras, hidrata, evita aparecimento de rugas.
Estou a usar há pouco tempo mas já noto algumas melhorias no que diz respeito às olheiras, que como referi no ponto 6, são bastante acentuadas.



E são estes os produtos que uso todos os dias religiosamente.
Usam algum? Partilhem as vossas opinões!


10 comentários:

Anónimo disse...

Olá, bom dia

Pode dizer-me onde compra o Carmex em Portugal? Ainda não vi à venda por cá.

Obrigada
Olga

The Cherry on Top disse...

Olá Olga, bom dia.

Que eu saiba só existe à venda em farmácias e para-farmácias.
Mas é provavel que bem todas tenham. É uma questão de ires perguntando.

:)

J. disse...

Eu uso o sérum da avon e gosto muito ;)

Joaninha disse...

Uso o sérum da Avon! Desde que o descobri, não quero outra coisa :)

Jo disse...

Gostei bastante do post! Adorava experimentar o carmex ;)

Sempre entre Viagens disse...

GOD! Usas isto tudo, todos os dias? A única coisa que passa na minha cara todos os santos dias é água! Gostava de ser assim metódica e organizadinha a tratar de mim também... :(

The Cherry on Top disse...

:)

Sim, mas não penses que perco muiiito tempo. Sou extremamente preguiça e acordar de amnhã é um tormento.:D
Geralmente o ritual é:

- Acordar, lavar a cara com o gel, por creme hidratante, um pouco de BB cream, um pouquinho de sombra/rimel (mesmo pouco, não gosto da maquilhagem muito carregada no dia-a-dia), dps passo o corrector de olheiras. Ponho perfume e saio de casa, a correr (sempre a correr).

Já no elevador, enquanto vou para a garagem, coloco o hidratante da Lierac e o gloss da Clinique. [O carmex geralmente uso à noite ou em dias com os lábios mais secos).
Enquanto os portões da garagem abre, ponho o creme de mãos! :D

O desmaquilhante uso mal chego a casa.
A máscara do cabelo(a vermelha, pequena) só uso uma vez por semana.
Sérum depois de secar o cabelo.

Os dois ultimos já na cama, antes de apagar a luz e dormir descansadinha! :)

LaranjaLima* disse...

Estou tentada a comprar o exfoliante de lábios da Lush... E para fazer valer os portes (4€ e tal) vou ter de escolher mais algumas coisinhas. Que chatice...

Sempre entre Viagens disse...

Eheheh... Bem, mesmo assim eu até fiquei cansada com a descrição. :P Acho que não tenho cura, vou ficar velha e com rugas muito depressa!

Anónimo disse...

Olá!
Pode encontrar estes produtos da marca wella aos melhores preços!
Wella Brilliance Care Shampoo, Condicionador e Mascara de Hidratação. Pode pedir informação através do email veracabeleireiro@sapo.pt