Tudo sobre a minha passagem de ano. E a vossa?

02/01/2013

1. Caminha. 2. Viana do Castelo. 3. Lila. 4. Coração,em Ponte de Lima. 5. Casa de bonecas, em Ancora. 6. Vila Nova de Cerveira. 7. Ponte de Lima. 8. Espanha. 9. Passagem de ano.


Este ano fomos passar a passagem de ano a Caminha. Aproveitamos as mini-férias e fomos no Domingo. Almoçamos em Ponte de Lima e partimos para Vila Praia de Ancora, até à casinha de bonecas da Buny, que nos cedeu durante os 3 dias seguintes!
A casa é mágica. Quando chegamos a lareira já estava acesa e tínhamos o abraço da Buny e da famíla para completar;) 
Conversamos imenso! E apesar de já não estarmos juntas há quase 6 meses, connosco parece sempre que foi ontem! Porque efectivamente foi mesmo ontem! [Obg emails, fb, telemóvel...]
Jantamos os 4 para matarmos saudades e no dia seguinte, apesar de chover o dia todo, fomos até Espanha, demos um salto a Vila Nova de Cerveira e fizemos as últimas compras para o jantar de ano novo;)

O fogo de artificio foi mesmo giro! Não chovia e  o centro histórico estava todo iluminado e cheio de pessoas;) A Rua direita também não desiludiu! A parte melhor? Terminar a noite à lareira, com um bom vinho ;) E a pedir desejos bons para 2013.

Hoje...no primeiro dia do ano....dormir muito. Tomar o peq. almoço relaxados, cozinharmos juntos e fazermo-nos à estrada. Ainda demos um salto a Viana do Castelo para beber um café e ver um pôr-de-sol único.

O jantar já foi ao lado das pessoas que mais nos querem e que mesmo à distância, continuam sempre presentes no coração. E este 2013 vai ser bom. Tudo o que passa por Caminha é bom. E no último dia do ano as novidades foram ainda melhores. De felicidade. É o que realmente mais importa.

Um 2013 fantástico para todos vocês*

4 comentários:

Sempre entre Viagens disse...

Não cheguei a tempo de ver o fogo... Passei o ano em Âncora, em casa com a família, e so saí depois. Mas a Rua Direita não desilude :) E o São Pedro ajudou. Bom Ano!

Lila* disse...

Que engraçado, Miss Pipeta!
Também estive em Ancora;)

Sempre entre Viagens disse...

Às tantas ainda nos conhecemos e nem sabemos. :) hehe

Lila* disse...

Acho que não, porque eu só estive de passagem;)