O filme do fds# Lincoln e Guia para um final feliz

04/02/2013




Tenho as séries em atraso e os posts no blog também. Uma semana sem pc, pelo menos sem o meu pc e uma pilha de posts a acumularem-se.
Queria falar sobre a viagem, sobre os presentes, sobre as compras, sobre o meu clube de leitura que se inicia este mês, sobre o concerto do Tiago Bettencourt, o meu aniversário ( faltam só 4 dias), o Carnaval, o jantar com as amigas, o festival de jazz no Porto, a minha tarde maravilhosa na praia...enfim....!

Não me parece que vá ser TUDO esta semana, mas vou tentar. Falta muito pouco para a nova imagem do blog ir para o ar e eu tenho umas fotos maravilhosas da nova imagem que deixei espalhada na loja da apple em NY! Estrou ansiosa por poder partilhar, talvez mais uma semana;)

Por enquanto ficam com as minhas recomendações. Gostei muito dos dois. Diferentes, mas com muito significado. Lincoln é histórico e dá-nos vontade de conhecer mais. Esta semana vou tentar ver o Anna Karenina com as amigas e as coisas começam a ficar mais calmas em relação aos filmes ;)

Boa semana, para mim esta é a mais especial do ano. Espero que corra muito bem;)


3 comentários:

Sónia RM disse...

Este também está na lista do "A ver urgentemente" :)

C*inderela disse...

Vi o primeiro, gostei mas não adorei!

Jo disse...

Gostei do primeiro, mas já ia com as expectativas em baixo pelo que tinha lido. O segundo está na fila!