Os detalhes fazem toda a diferença!

18/03/2013

Ontem à noite estive a ver algumas imagens da colecção primavera/verão da marca espanhola Purificación Garcia e confesso que não gostei de alguns detalhes que me saltaram à vista e que tenho de partilhar com vocês.
Na minha opinião, numa sessão fotográfica para um catálogo de uma marca conceituada (aliás, nem precisa de ser uma marca conceituada...em qualquer sessão!) não podem ser descurados detalhes tão importantes como a manicure/pedicure das modelos. Se não tiverem as unhas pintadas, no mínimo dos mínimos, devem estar limpas e cuidadas.
Vejam e tirem as vossas conclusões:


 (além do evidente, ainda sobra um bom pedaço sapato ali atrás!)


E assim se impressiona pela negativa!

6 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Vi o mesmo "erro" no site de marcas de luxo "Net a Porter": os pés das modelos por vezes com bolhas, vermelhissimos, apertados. Muito mau.

B. disse...

Que horror. Não é a primeira marca a descurar as unhas e os pés das modelos e na verdade, não se entende a falta de cuidado...

LaranjaLima* disse...

Ui... Que terror!!!
Será que ninguém ficou tão impressionado como eu antes publicarem o catalogo?

klau* disse...

Como é possivel deixarem escapar este pormenor! Terrível!!

Jelly Pearl disse...

Nunca mais me esqueci do catálogo de Verão de 2011 ou 2012 da Ana Sousa em que uma modelo loirinha e super gira tinha uns pés horríveis. Na altura decorei a imagem porque foi quando a marca começou a apostar fortemente no calçado e dar bastante ênfase nos catálogos e os pés dela deixavam qualquer consumidor sem vontade de comprar as sandálias. Ainda procurei algum foto para partilhar o link mas não encontrei

C*inderela disse...

Realmente, deveriam ter mais cuidado com esses "pequenos" pormenores.