Tagliatelle fresca com camarão

02/05/2013




Como já devem ter percebido eu adoro massa. E agora andamos numa de comprar tudo fresco. Desde as ervas, como o manjericão, aos cogumelos frescos e claro massa fresca. Tagliatelle de ovo. É tão boa!
Esta foi mais uma das receitas do meu namorado, depois de um dia de trabalho e com a casa livre só para nós, fomos directos ao supermercado e compramos tudo o que precisávamos e fresco. É verdade que não tenho uma casa, mas sei que quando tiver vou dar vários saltos ao supermercado só para comprar legumes, ervas, peixe fresco!
É um privilegio cozinhar assim. E claro comer assim também;)

Aproveitei os cogumelos e o queijo cheddar e fiz umas bruschettas diferentes do normal=)

Aqui fica o resultado!


4 comentários:

Vera disse...

Cogumelos... compro de todos. Frescos de todos os tipos, em lata (que para desenrascar são óptimos) ou mistura de cogumelos congelados (o Continente tem uma mistura óptima para saltear). Quando vou comprar massa fresca tendo sempre por escolher os tortellini recheados (os que têm queijo e espinafres são óptimos).

E sim, comprar produtos frescos (e de preferência longe dos supermercados grandes) é sempre melhor (e muitas vezes mais barato). Problema: o raio do tempo que voa e que não deixa ser sempre assim :)

Inês Sousa de Menezes disse...

Ai que bom aspecto!

Mary_Chocoholic disse...

Tem ótimo aspeto!

S* disse...

Isso é uma delícia... babo-me com massa.