Fds de amor, no Douro*

05/06/2013






O fds foi para lá de mágico. Foi inesquecível, bonito, surpreendente...ficava aqui a noite inteira a descrever este fds!

Eu adoro o Douro e a primeira vez que passei um fds  com meu namorado foi há 4 anos atrás e foi precisamente no Douro, na Régua.
Foi também a primeira vez que tivemos um jantar mais requintado, num restaurante fabuloso, o Douro In. E ainda este fds falamos disso e do quanto nos lembrávamos desse fds ;)

Por isso o Douro ia estar sempre no meu coração. Mas confesso que de todos os sítios possíveis, este seria sempre o último. O N. adora conhecer cidades e eu achava que iamos para Lisboa, uma vez que a surpresa envolvia irmos a um restaurante TOP!
Quando percebi que íamos para o interior, imaginei que seria a Amarante, à Casa da Calçada mas foi só quase a chegar a Armamar e depois de ver o Rui Paula num placard gigante na berma da estrada que percebi que iríamos ao DOC!
Nem queria acreditar que ele tinha feito uma reserva num dos nossos restaurantes de sonho! Quando fizemos 4 anos fomos ao DOP, mas o DOC, pela paisagem e envolvência tem tudo para nos proporcionar uma noite bem romântica!

Mas o melhor estava para vir! Iamos dormir a um quinta! Não ia ser num hotel todo kitado (como o meu namorado adora) ia ser no meio das vindimas, com igrejas, histórias, caminhos sem luz, piscina e sítios para lá de adoráveis para namorarmos!

Eu dizia-lhe no texto que escrevi que ele arquitectou um plano para me conquistar há 5 anos atrás e podia acrescentar que passado 5 anos ele continua a surpreender-me e a saber fazer-me feliz como mais ninguém!

Fiquem como algumas das fotografias=)



5 comentários:

Inês Sousa de Menezes disse...

Adorei as fotografias, que bela surpresa que o teu princípe te fez ;) 5 anos já é muito tempo, ainda bem que são tão felizes!

Cailin disse...

Lila que maravilha :) parabéns!!!! *****

me disse...

Que lindo e super romântico. Adoro essas surpresas. Muitos Parabéns aos 2 pelos 5 anos e venham muitos e muitos mais sempre com a mesma felicidade e amor. Bjs Raquel

Lila* disse...

Obrigada meninas ;)

Lila* disse...

@Cailin não sabia que eras tu =) Like!