Look casamento da V. e do T.

12/06/2013


Estes fds têm sido uma loucura. E as semanas não andam melhores!

Entre reuniões, idas às compras para o casamento, gym e tempo para namorar não sobrou lá grande tempo para vir ao blog!
E eu queria muito mostrar-vos alguns detalhes que eu iria usar no casamento da Vera e do Tó, mas agora podem ver o look completo!

Procurei um vestido giro até não poder mais e tenho de agradecer à Klau, ao namorado e à mãe pela paciência e pelas inúmeras visitas que fizeram comigo às lojas! E para variar acabei por comprar o vestido sozinha, numa tentativa desesperada de resolver o problema a 5 dias do casamento!
Quem me conhece sabe que eu não tenho stress nenhum de repetir vestidos mas e uma vez que ano passado  usei todos os vestidos que tinha, achei que fazia sentido comprar um para este casamento e assim já tenho vestido para o baptizado do meu afilhado, que ainda irá nascer, mas a madrinha já pensa nestas coisas!

O vestido é só a minha cara! A cor...a minha cor preferida e foi o primeiro que vi e único que experimentei (desta loja)!  Na véspera ainda fui adquirir um bâton, uma mascara para alongar as pestanas e usar depois do rímel e um verniz (da minha querida KIKO) a condizer e claro fui fazer um corte ainda mais arrojado para o evento!

Em relação aos acessórios, reciclei os sapatos e a mala! A pulseira foi-me oferecida pelo meu namorado e veio do México e os brincos são do el corte! O anel...bimba & Lola=) E não usei o travessão!

Quanto ao casamento, eu bem sei que vocês preferiam ver o vestido da noiva e saber TUDO sobre o casamento mais fofinho e giro da Vera! Mas fica para outro post =) Só vos posso dizer que foi tudo tão bonito e que basicamente ele fizeram tantas coisas que eu também quero fazer!!!!! =)

Espero que sejam muito felizes!

10 comentários:

Jo disse...

Estavas gira!

Sónia RM disse...

Ias muito gira :) O vestido é lindo :)

Inês Sousa de Menezes disse...

Adoro casamentos!

Rosa Forte disse...

Look jovial, simples e fresco! LIKE!

Sofia disse...

Ias bem gira! E dps conta os pormenores do casamento ;)

Cailin disse...

giraça lila :))) gosto muito!

Lila* disse...

Vou mostrar tudo direitinho ;)

Mary_Chocoholic disse...

Estavas super gira! Adoro o vestido :)

me disse...

Que gira!! Gostei do outfit escolhido:) Bjsss Raquel

Vera disse...

:*) E diga-se de passagens, eu tinha uns convidados tooooodddosss giros! :)