Burger ou Mac?!

10/07/2013






Sexta feira à noite foi altura de ir para a Baixa com os amigos. A conversa já se prolongava no Costa Café, já eram quase duas horas, quando o J. sugeriu irmos comer qualquer coisa.
Hamburguers, alguém disse.
Bem, uma pessoa sabe que não devia entrar nestas aventuras. Comer hamburguers (àquelas horas) poucas ou nenhumas hipóteses tem uma pessoa de eliminar os “estragos calóricos”. Mas depois a imagem mental é demasiado tentadora…
Vai daí, a dúvida instalou-se: drive in do Mac Donalds ou do Burger King? 
Ficamo-nos pela segunda opção e a verdade é que das poucas vezes que fui ao Burger  achei que eram mais deliciosas do que as do Mac. Estou rendida ao Burger, pena que nem sempre encontremos esta marca em todos os lugares.
Independentemente disso, alguém (me!) estava muito feliz e de barriguinha cheia às 3 e tal da manhã numa praia algures aqui no Norte, sem sentimentos de culpa por ser verão e estar a ingerir não-sei-quantas calorias. 



8 comentários:

S* disse...

Adoro o Big tasty e o mc bacon do Mcdonalds... mas o Burger King é MUITO melhor. As batatas são excelentes, a carne bem mais saborosa.

Mary_Chocoholic disse...

Gosto muito do hamburger do burger king, pelo sabor da carne. É deliciosa! Mas se formos a comparar os menus eu prefiro o Mac. Aquelas batatas sao qualquer coisa. Adoro!

Jo disse...

Para hambúrguers de carne de vaca, sem dúvida Burguer King. Para frango, McDonalds!

Miss Maybe disse...

Ninguém me tira o meu CBO :P

E uma loucura de vez em quando, mesmo que seja a essa hora, não mata ninguém :D

beijinho!!

maybe-theblog.blogspot.pt

Anónimo disse...

Muito melhores do que esses hamburgers são os de algumas barraquinhas (roulottes)na Ribeira e em Gaia. Bem recheados de ingredientes saborosos e carne suculenta. Nham nham

Rita F.

C*inderela disse...

Mais uma que prefere o Burger King :P

me disse...

Sem duvida para mim entre um e outro-->BurgerKing!! Eu tb inicialmente era spre mac até q o meu namorado me incentivou a experimentar burger. ;)

amigos das onze horas disse...

O meu marido diz que os do Burger king são melhores. Eu gosto dos 2 da mesma forma;)