Lingerie e cremes - Victoria's Secret

14/07/2013





Pronto é verdade que deixei a morada da loja no fb dele, assim como quem não quer a coisa, mas nunca imaginei que seria presenteada com tantos presentes! Da última vez já tive a mega sorte dele me oferecer uma lingerie maravilhosa, mas desta vez...é para lá de bombástica! As costas são magnificas, com um laço que aperta (e desaperta) no inicio das costas, para deixar o resto quase descoberto!

E depois tem SÓ a minha cor preferida! Tudo naquela loja é maravilhoso e combina comigo! A caixa foi suficiente para eu soltar um "wowwowowo" e depois abri os cremes! E a bolsa para colocar os cremes...bem, queria morrer e enche-lo de beijinhos!

Confesso que estas camisas são a minha perdição, tenho um número infindável delas e vou adquirindo mais para comemorar dias especiais. Esta entrou directa para o meu coração! O rapaz tem olho para a coisa! Vou voltar a deixar a morada da loja no FB dele...=)

5 comentários:

Mary_Chocoholic disse...

Adoro! Também já fui a uma victoria secret e aquilo é um mundo... Tem coisas maravilhosas!! Que prendas tão boas :)

S* disse...

Ai ai ai... fiquei babada, que sonho!

Jo disse...

Estou oficialmente com inveja!! :) Tudo lindo.

Lila* disse...

=) Pois, aquela loja é mesmo bonita, mais do que as lingeries, o facto de ser TODA em cor-de-rosa é mesmo um sonho! Fartei-me de ir a várias em NY =)

me disse...

Ohhh não conheço a loja em si. Mas deve ser uma perdição!Coisinhas de sonho!! Boas prendas :)