O bebé real!

23/07/2013



Marcou o dia de hoje.
E através destas imagens podemos ver um amor sincero. A maneira como a Kate olha para o William é tão ternurenta! Nada aqui parece feito, apesar de sabermos que tudo deve ter sido muito pensado, mas a verdade é que apesar de serem príncipes e de terem a vida tão condicionada por muitos aspectos, hoje e para sempre serão pais. Que sejam felizes!
E a barriga da Kate parece ser tema de conversa nas redes sociais e o vestido que usou! Pois eu acho que teve muita coragem para se levantar da cama ao fim de 24horas depois de ter tido o filho e vir-se apresentar às quinhentas mil pessoas que a esperavam! E com ou sem barriga ela é mesmo gira!




5 comentários:

teardrop disse...

Grande coragem mesmo! E acho que são uma família que tem tudo para ser feliz... espero que assim seja :)

Jo disse...

Não podia estar mais de acordo contigo :) E não gosto nada da mesquinhez por detrás desse tipo de comentários... a rapariga foi mãe ontem!! Acho que há pessoas que se esquecem disso...

Saltos Altos Vermelhos disse...

Jura que andam a falar da barriga da moça? Quem fala de certeza nunca teve nenhum... lá por ser realeza pufff ao fim de certeza 24 horas ia ficar com um six pack Lol aí nossa mãe ! E sim teve mesmo muita coragem e boa vontade.

me disse...

Queriam que ela tivesse a barriga como? Acabou de dar à luz. Sinceramente...Parabéns aos papás. A mim tb parece-me um amor sincero. Adoro <3,que sejam felizes!

Sara S. disse...

É lindíssima a Kate! E também fico parva com comentários acerca da barriga dela um dia após ter tido um bebé! Quem comenta realmente não sabe do que fala!