Ela está ou não está a atirar-se a ele?

25/08/2011

Uma pessoa já não pode trabalhar num sitio em que não tenha acesso ao FB. Isto não se faz. Pois então, eu que comecei a trabalhar ontem [logo não estive no fb] chego hoje, assim muito descontraída ao FB do meu namorado e constato que uma miúda [que não faço ideia quem seja, mas que já não suporto] veio dizer publicamente que "agora está muito melhor pois sabe que o meu namorado vai estar no mesmo sítio do que ela", e eu só descobri passado 24horas! Pior, ele nem abriu a boca [aposto que está até a esta hora a perguntar-se como raio eu não descobri].
Mas esta gente esta toda louca. É que nem quero saber se ela é horrível, se é qualquer coisa do tipo "cruzes credo", se ela não fala com ele há anos, se eram quase irmãos na primária, isto para mim é o verdadeiro descaramento e merecia um "não gosto", ou "odeio". Melhor: "E ter vergonha na cara, não?"
E ainda coloca smiles e ****. Eu sei que sou uma ciumenta, que tenho ciúmes de qualquer gaja, mas eu não sou louca, não faço fitas e não sou possessiva. Simplesmente tenho ciúmes e brinco muitas vezes com isso e até extrapolo em algumas situações por ter graça. Mas dizei-me esta frase não é um bocadinho "too much"?


[o pior disto tudo é que eu não vou com ele, grrrrrrrr, acho que vou insulta-la]

21 comentários:

Lua Escondida* disse...

"mas eu não sou louca, não faço fitas e não sou possessiva"

ahahahah. com este post não parece nada :P

Relax, Lilazinha. O teu Nuninho é do melhor que há!

Lila* disse...

Lua, vai lá ver e diz-me se esta gaja não é uma "desavergonhada "[feia] mas "desavergonhada"!!!!

Lua Escondida* disse...

Não vi fotos mas tu és mais linda do que qualquer gaja. Ninguén tm os teus cabelos e os teus olhos. Ninguém.
E ninguém está no coração dele como tu estás!

[não ligues. com gajas desavergonhadas podes tu bem!]

Lila* disse...

Ohh, a miúda é louca. Isto é cada uma.

Patrícia Teodoro disse...

Parece me a mim que a menina mercece um achega para lá

Lila* disse...

Mesmo, Patrícia!

Anónimo disse...

Continuo a achar o mesmo de sempre... sem a net estariamos todos muito melhores e saudaveis :s
É um aborrecimento só o que estas coisas das redes sociais e etc fazem nas vidas das pessoas.

Por outro lado,não teriamos como ler coisas boas que se escrevem em tantos blogs tao bons quanto este.. ai a minha vidaaaa

;) S.

stiletto disse...

Lila, o ciúme tem que ser bem doseado senão pode destruir uma relação. Segundo me parece, pelos post que leio aqui e pelos comentários das tuas amigas, não tens que te preocupar porque o vosso amor é forte. Mas tens alguma razão, a frase da fulana é um bocado exagerada, sim.

Sónia disse...

Realmente...não nos podemos distrair um pouco que lá vêem "elas" meterem-se em seara alheia!

Vanessa Martins disse...

Olá, leio o vosso blog mas nunca comentei porque não sou muito disso mas esta agora revoltou-me os interiores. Que descaramento. Podes reponder: E eu vou tar estar ainda mais contente por logo a noite esta deitadinha com ele. Para não dizer outras coisas. Ordinária :)

Vera disse...

Calma, calma. Respira fundo, conta até 10. Eu conheço a rapariga. Aposto que não tens nada que te preocupar. Ela é muito fixe mas não há pontinha de razão para teres ciúmes! :)

E concordo com a Lua. Este post não parece mesmo nada maluco e ciumento! :D :D :D

sonho disse...

E ele tem mesmo que ir a esse tal sitio???? é que a gaja ficava na merda se ele não aparecesse..

The Cherry on Top disse...

LOL este post fez-me lembrar a conversa que tivemos quando vocês vieram a Caminha. :)

Há muita gente que se estica, pouca a dar-se ao respeito e a respeitar portanto fica atenta. :) Mas relaxa. :)

O Nuno só tem olhos p'ra ti. :)

S* disse...

Bem, estás a fazer fita, sim senhor. :) Tens toda a legitimidade em não gostar - também nao gostaria - mas isso já é exagero. Por esta vez, ignora. Se voltar a acontecer, aí sim, manda uma boca. Mas suave! mulher digna não faz peixeirada.

Roxanne disse...

pergunta ao teu namorado se tens porque te preocupar... provavelmente é um drama teu! :)

Bruna @ FloralToday disse...

Eu sei o que isso é, apetece esganar a pessoa... ;) Às vezes as pessoas simplesmente não têm vergonha na cara. Chamem-me ciumenta, mas reagiria da mesma forma, o que mudava é que falava na hora com o meu namorado, não fica a pensar naquilo. Quanto a não poder ir com ele, enfim, temos de confiar, é a única solução e bem sei que o meu namorado a punha na linha num instante. Quanto à mensagem, ainda fico a pensar se responderia... Pode até nem ter sido por maldade, mas para mim é a mesma coisa.

Ana disse...

Lila,

Nunca comentei o blogue, mas quando me deparei com este post pensei em deixar alguma palavra de "consolo". Mas já não o vou fazer pois vou acabar por repetir tudo o que foi dito acima. Quero só dar os parabéns a todas por este magnífico blogue. Já sigo à imenso tempo pois é um sítio onde posso encontrar dicas, onde posso encontrar conselhos e onde me revejo em algumas situações. Extremamente engraçado, culto, inteligente e elegante!

La Desperate disse...

Acho que ninguém gostava! Atitudes que não se percebem. Fico contente por saber que não sou a única ciumenta :))

Lila* disse...

Aqui a questão já nem é ter ciumes, é mesmo a questão do comentário não ser normal!!! Ele perguntou-lhe como ela estava e ela responde: óptima, agora que sei que tb vais! Alguém com quem já não falamos há anos? Por favor!Só pode ser tola...

ML disse...

Estou ctg, eu também não gostava!

Nadyta disse...

Pois eu também não gostava, ia logo haver barulho lol
Mas pronto é preciso é calma e confiar na pessoa que tens ao teu lado :)